Palavra de Deus para todas as Nações

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Jesus Acalma a Tempestade de sua vida


Ontem no culto da minha simples, mas maravilhosamente abençoada igreja (IBIM Igreja Internacional de Missões), não foi o nosso Pastor que ministrou a palavra, mas um irmão ungido, que Deus está preparando para seu ministério. Um rapaz simples, mas obediente a Deus e com muita fé. Um rapaz que expressa uma felicidade ímpar ao falar de Nosso Deus... e que creio, ainda será um grande um grande instrumento de DEUS.

Ele nos trouxe a palavra Bíblica de Marcos 4 : 35 - 41

35 Naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes Jesus: Passemos para outra margem.

36 E eles, despedindo a multidão, o levaram assim como estava, no barco; e outros barcos o seguiram.

37 Ora, levantou-se grande temporal de vento, e as ondas se arremessavam contra o barco, de modo que o mesmo já estava a encher-se de água.

38 E Jesus estava na popa, dormindo sobre o travesseiro; eles o despertaram e lhes disseram: Mestre, não te importa que pereçamos?

39 E Ele, despertando, repreendeu o vento e disse ao mar: Acalma-te, emudece! O vento se aquietou-se , e fez-se grande bonança.

40 Então, lhes disse: Por que sois assim tímidos?! Com é que não tendes fé?

41 E eles, possuídos de grande temor, dizeram uns aos outros: Quem é este que até o vento e o mar lhes obedecem?


Queridos, como Jesus é grandioso ! Como Ele cuida e nos ama ! 
Esta palavra é de um cuidado extremo de Jesus para conosco. Não sei como você está nesta manhã, como seu coração se encontra. Talvez você se encontre no meio de uma tempestade, atravessando um deserto ou um vale...

Mas Deus tem uma palavra para você nesta manhã:

Jesus é quem vai acalmar a tempestade de sua vida.... é Ele quem fará o mar que tenta te submergir se aquietar....  Jesus não quer te ver parado no deserto ou no meio do vale... pois deserto e vale são lugares de passagem dos cristãos, para amadurecimento da fé.... não de nossa morada. Jesus não quer você morando no deserto... ELE tem guardado grandes planos para sua vida.

Creia meu irmão (a), tenha fé .... Clame..... Deus quer ouvir a sua oração sincera!

A palavra de Deus no diz em Marcos 4 : 35 - 41 que era para seus discípulos podiam atravessarem o mar até o outro lado. E eles foram obedientes e seguiram com Jesus. Ele não disse que todos seriam submergidos por uma tempestade. Ele é fiel com os seus ! As tempestades podem até nos pregar peças... mas o Nosso DEUS é maior que qualquer mar revolto.

Portanto queridos irmãos, o que Jesus quer é que confiemos na sua palavra sobre nossa vida. Mesmo que atravessemos tempestades, problemas ... tristezas, não te inquieteis. Confie no Senhor, pois Ele vai tranquilizar o mar, fará a tempestade que te assola se dissipar !  Jesus quer enfrentar sua batalha por você, basta você o aceitar, obedecê-lo, basta você ama-lo como seu único e verdadeiro Salvador.

Deus tem o melhor para seus filhos. Ele não disse para que seus discípulos entrassem mar a dentro que uma tempestade os assolaria, Ele disse: Vá e atravesse até a outra margem pois EU estou aqui para protege-los !!!  ÓH Glórias Senhor....

Deus vence a tempestade por você !!!  Ele te ama !!! Ele está esperando você  chamá-lo de PAI!!!

Deus é fiel!   Tenham uma semana cheia de milagres com Jesus !   Amém.

Agora ouça este louvor... clame com fé .... e Jesus te responderá !




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...