Palavra de Deus para todas as Nações

quarta-feira, 18 de maio de 2011

A realização de um propósito







Há muito tempo sinto em meu coração a vontade de fazer algo para falar sobre a palavra de Deus. Falamos de Deus todos os dias com nossos amigos e parentes mais próximos, mas como alcançar aquelas pessoas que se encontram longe ? 


Como poder levar uma palavra, uma oração, um louvor que toque no coração de quem está longe mas necessita de ouvir? 


Quantas pessoas não entram na internet com o coração apertado, angustiado, amargurado... e procuram algo que lhes traga esperança, paz, mansidão, consolo ! Deus me entregou esta tarefa... e neste momento oro :

" Ó Deus meu ... obrigada Senhor. Obrigada por me proporcionar mais esta benção de levar a Tua palavra, peço-lhe Senhor que me dê discernimento, ponderação, capacitação, compaixão ... para fazer deste blog um rio   de benção. Abençõe cada pessoa que nos visitar, e faça com que as linhas aqui digitadas levem consolo e esperança aos que buscam .


 Eu te amo Senhor e te louvo todos os dias da minha vida. 


Amém."

1 comentários:

Unknown disse...

Amén !!!
Maravilhoso seu blog!
Deus te abençoe!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...