Palavra de Deus para todas as Nações

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Um bom dia com A PAZ DO SENHOR JESUS

Você já orou pelo seu casamento hoje ?




Amado Deus e Pai de meu Senhor Jesus Cristo o qual tem me abençoado com toda sorte de bênçãos nas regiões celestiais. A ti o louvor, a honra, a gloria, a adoração, o poder, a santidade, a majestade pelos séculos dos séculos 
Amém.


Senhor eu te louvo, eu te adoro, eu te glorifico, meu amado Deus.


Eu te agradeço Senhor pelo seu compromisso eterno comigo.Te peço Senhor que nada em minha vida me impeça de buscá-lo e de amá-lo.


Me ensina a sempre ter um coração sincero na tua presença e que meu compromisso seja sincero e genuíno. 


Senhor me ensina a ter o arrependimento sincero para que possa corrigir em meu caráter qualquer tendência de desviar-me de Ti.Me ensine a amá-lo, a buscá-lo, a ter intimidade contigo.


Que verdadeiramente eu o Ame de todo o meu coração, com toda a minha alma e espírito.

Senhor reveste-me com as tuas armaduras: com o capacete da salvação para proteger minha mente, com a couraça da justiça para proteger minhas emoções, com o sinto da verdade para declarar somente a verdade contras às mentiras de satanás, levanto o escudo da fé para me proteger de qualquer dardo inflamado do maligno, e levanto a Espada do Espírito que á a tua palavra para declarar a vitória e destruir todo sofisma e todo engano que se levanta contra o verdadeiro conhecimento de Deus.


 Blinda-me com o sangue precioso de Jesus e purifica-me de todo o pecado. Torne-me invisível aos olhos de satanás e seus demônios. Cobre os meus filho com o seu sangue, blinda-o com seu sangue e o faz invisível aos olhos do maligno. Guarde as suas emoções na sombra de suas asas.


Senhor lhe peço que revista o meu esposo com suas armaduras, derrame teu sangue sobre a vida dele, blinda-o com o teu sangue e o faz invisível no reino do espírito aos olhos de satanás e seus demônios. Em nome de Jesus eu repreendo e anulo toda a ação de espírito dominadores de mente que estejam controlando a mente de meu esposo .Peço ao doce Espírito Santo que preencha a mente do meu marido com a essência de Cristo, e coloque toda a bagunça que esteja em sua mente em ordem e de acordo com a palavra de Deus e os ensinamentos de Cristo. Abençõe o meu casamento, renove-o a cada dia derramando sobre nossas vidas o amor sem fim !


Amém!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...