Palavra de Deus para todas as Nações

sábado, 21 de maio de 2011

Vejam este vídeo até o fim... é maravilhoso ! Deus de milagres !!!!



Creia... e tudo mais ELE fará por você.... me emocionei muito ao assistir este vídeo. Como Nosso Deus é maravilhoso !!! Como é maravilhosa a vida com Jesus !

Raphael, dou glórias a Deus pela tua vida ! Que Deus te abençõe sempre e continue fazendo de você um Instrumento da TUA VONTADE !  Aleluias pela sua Vida. 

Quando tudo parecer perdido, quando você achar que é o seu fim... CREIA... BUSQUE... LOUVE... tenha fé sempre.  Como na vida do Raphael, quando tudo parecia perdido, Deus entrou com a Divina Providência e transformou a vida não só dele mas de toda a sua família... para honra e glória do Senhor.


Salmo 23 – Deus é o Nosso Pastor 

"O Senhor é o meu pastor. Nada me faltará! 
Ele me faz repousar em verdes pastos e me leva às fontes de águas tranquilas.

O Senhor renova as minhas forças e me guia pelo caminho certo, como Ele mesmo prometeu.

Ainda que eu ande pelo vale escuro, não terei medo de nada, pois meu Deus está comigo, Ele me dirige e me protege.

O Senhor prepara um banquete para mim. 
Na frente de meus inimigos me recebe como convidado de honra, e enche o meu copo até a boca. 


Eu sei que a Tua bondade, Senhor, e o Teu amor vão me acompanhar enquanto eu viver.
E todos os dias da minha vida vou morar na Tua casa, oh, meu Deus!"



Graça e Paz a todos vocês.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...