Palavra de Deus para todas as Nações

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Você sente um vazio interior ?





Olá... a Paz do Senhor Jesus para todos vocês !

Hoje senti uma vontade muito grande de falar sobre o vazio que muitos sentem ... o buraco negro que muitos possuem dentro do peito. 
Você mesmo já deve ter conhecido, ou até mesmo você é uma das pessoas que se sentem assim:  Tem um milhão de amigos, mas se sente só.

Uma tristeza no final do dia sem explicação... muitas vezes você está rodeado de amigos e olha a sua volta e pensa : O que estou fazendo aqui ?  Confesso, já me sento assim ! Ia me deitar e um vazio no peito, uma tristeza, quantas vezes com lágrimas nos olhos me perguntava: Por que estou assim ? Tenho o que quero, amigos,uma família linda, um emprego, minha casa quentinha...

Será o suficiente? 

Posso garantir que não! 

Já conheceu pessoas que se mostram hiper alegres, comunicativas, sempre rodeadas de amigos. Conheço algumas assim. Mas quando olho nos seus olhos vejo um vazio... uma tristeza escondidinha.

Hoje sei o que falta para essas pessoas. Era o que me faltava a anos atrás. 

Tudo o que me faltava era deixar Deus entrar na minha vida e tomar conta do meu ser. O vazio que muitos sentem, o buraco no coração que precisa  ser preenchido... é o cantinho reservado para que Deus nos inunde com sua presença. 

 : ...Se a tua presença não vai comigo, não nos faça subir deste lugar (Êxodo 33:15).

Sem a presença de Deus, todas as nossas ações são inuteis, por nós mesmos não podemos nada. Temos que estar convictos de que a única coisa que pode nos diferenciar dos incredúlos é que Deus é conosco, Ele nos guia e opera Sua vontade em nós e através de nós.



Irmãos não existe pior coisa do que ser privado da presença de Deus, nada vale a pena sem Ele, de que adianta ter dinheiro, fama, saúde, boa profissão e caminhar numa vida sem propósitos.
Creio que Deus nos criou com um propósito, você é capaz de acreditar que Deus dedicou um tempo enorme em fazer você? 


Ele pensou em cada detalhe da sua fisionomia, da sua personalidade, Ele o fez a imagem e semelhança DEle, utilizou as melhores ferramentas para criar-te e fez tudo isso com um propósito. Tenho no meu coração de quando Deus o fez e terminou a sua bela criação, abriu um enorme sorriso e disse: " Este é meu filho, criado por mim, e eu o amo muito e sei que ele irá e pode fazer o melhor". Deus com absoluta certeza o capacitou, colocou ferramentas e funções em que você é o único que pode desempenhar. E Deus tem o desejo de que você as use e descubra para cumprir o propósito DEle.



Mas para usá-las é preciso compreender que temos um mestre, e devemos segui-lo. Apenas nós somos responsáveis por ser privados da presença de Deus, por nossas atitudes escolhemos segui-lo ou não.



“Venham, voltemos para o SENHOR.

Ele nos despedaçou,

mas nos trará cura;
ele nos feriu,
mas sarará nossas feridas.
Depois de dois dias
ele nos dará vida novamente;
ao terceiro dia nos restaurará,
para que vivamos em sua presença.
Conheçamos o SENHOR;
esforcemo-nos por conhecê-lo.
Tão certo como nasce o sol,
ele aparecerá;
virá para nós como as chuvas de inverno,
como as chuvas de primavera
que regam a terra.” (Oseias 6, 1 ao 3).


A única maneira de sentir o amor e a graça de Deus é buscar de todo o coração, através de Jesus Cristo, a presença do Senhor, deixar que Ele se aproxime e se faça presente em nosso ser.



Buscar a presença de Deus deve ser o desejo de nosso coração, acredito que devemos estar na presença de Deus em todos os instantes dos nossos dias.
Para experimentar a presença de Jesus, devemos abdicar de todas as nossas atitudes insensatas. Devemos queridos adorar verdadeiramente ao Senhor, no trabalho, naquele momento que seu chefe não o compreendeu, ou quando perdeu o ônibus e até naquele momento em alguém o tirou do sério, nesses momentos também devemos voltar nossos olhos para Jesus.



Ó Deus, tu és o meu Deus,

eu te busco intensamente;

a minha alma tem sede de ti!
Todo o meu ser anseia por ti,
numa terra seca, exausta e sem água. Salmo 63,1


Deixe Deus te usar, deixe Ele invadir sua vida de tal maneira que se sinta renascido !

Não haverá sensação mais maravilhosa ... A presença de Deus em nossas vidas é indescritível !   Aceite Jesus como seu único e verdadeiro Salvador... 


SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS ?  Romanos 8:31-39
Você verá a transformação na sua vida.

Um forte abraço e fiquem com Deus




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...