Palavra de Deus para todas as Nações

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eu no colo de Deus


Paz e Graça a todos vocês !

Como o nosso blog é um meio de desabafos, testemunhos, onde escrevemos palavras de ânimo, consolo, de fé.... de perseverança; quero partilhar com vocês um momento como o inimigo tentou me esmagar essa semana... mas ele não conseguiu.

Acordei segunda feira com uma vontade de não ter acordado, logo eu, que todos os dias venho aqui e digito estas linhas que Deus sopra aos meus ouvidos, para dar conforto e perseverança a quem os busca. Quero mostrar com isso que todos ... TODOS nós somos falhos e muitas vezes nos tornarmos pequeninos em nossa fé nas tribulações da vida. 

Eu com as costas cheia de problemas, com a cabeça a mil... tentava orar ... mas as preocupações que o inimigo lançava na minha vida naquele momento não me deixavam sequer orar. E com isso eu mais me enfraquecia.   E Deus mais se afastava ... pois eu o estava afastando. Deus não está na ansiedade... na falta de fé... 
E eu de tão nervosa que me encontrava, deixei minha fé de lado... não o busquei... não o clamei de coração aberto. Meu coração estava tão atormentado naqueles dias... que semana MEU DEUS !!!

Olhava ao meu redor e me sentia sozinha... abandonada. Sem ninguém para me estender a mão e me puxar do fundo do poço. Mas eu é que diante da minha própria cegueira enviada na minha vida pelo inimigo, não vi que ali... paradinho e me olhando, esperando eu chamá-lo estava o MEU SENHOR JESUS !

Eu disposta a abrir mão de tudo o que Ele me entregou até hoje... "não quero mais nada " !!! Bobagem e minha ! E fiquei atarantada ... deixando que o inimigo se sentisse vitorioso. Mas ele não é.............

Deus usou meu marido para falar comigo... para me acordar desse pesadelo que eu teimava em permanecer!
E quando eu disse: " Vou desistir, não vejo luz no fim do túnel."
Ele me disse: " Você busca luz no fim do túnel? A sua luz está ao alto !!! A sua luz vem de cima !!! Jesus te reveste com a Tua LUZ !! "

E eu chorei, e vi o que eu estava deixando o inimigo fazer em minha vida ... uma bagunça ! Naquele momento    pedi a Deus baixinho: " Oh Deus me carregue nos seus braços... eu preciso de colo. Me carregue..."   Eu falo sobre esse momento e choro de novo...de alegria agora... pois eu vejo o agir de DEUS. 

E em seguida Deus me deu um prova de seu cuidado irmãos, uma prova tremenda !!! QUEM TROUXE A SOLUÇÃO PARA MEU PROBLEMA NAQUELE DIA FOI JESUS ! E eu nem abri minha boca... JESUS fez tudo por mim !!! 

Glória a Deus por isso ! E eu peço e pedi perdão a Deus por ter sido falha na minha fé. Agimos dessa forma na maioria das vezes que nos vemos encurralados em problemas. É o nosso erro. Temos que perseverar na fé, temos que crer sempre que Jesus guerreia por nós... nossos problemas não são maiores que o Nosso Deus. O que o inimigo quer é isso mesmo: que nos descabelemos com nossos problemas e deixemos de acreditar em nosso Senhor. O inimigo tenta plantar o fracasso e a derrota em nossas vidas, mas não podemos permitir isso.

Oro a Deus e agradeço pela vida do meu marido, homem de fé, homem que amo, que está sempre ali do meu lado... obrigada Senhor e sei que tens um grande propósito na vida dele.

Oro a Deus e peço que me fortaleça cada dia mais, fortaleça minha fé... perdoe minhas falhas... e minhas fraquezas. Mas me faça uma mulher forte de fé, de esperança, que meu coração seja cada dia mais abeçoado , que unja minhas mãos e minha mente para que aqui eu possa ganhar vidas para sua honra e glória. 

O inimigo tem se levantado contra minha vida, mas cada vez que ele se levantar ele caíra por terra. Pois O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!  O Meu Senhor Jesus guerreia por mim... esta semana venci uma batalha com Ele à frente... sei que outras tantas virão... mas já estão ganhas em NOME DE JESUS. 


Contando isso a vocês quero que nunca se esqueçam:

1 - Todos nós somos falhos, mas temos que orar, buscar e pedir a Deus que nos fortaleça e engrandeça a nossa fé diariamente.

2 -  Deus quer te carregar no colo, basta você deixar. Clame-o ... Ele só quer te ouvir !

3 - O inimigo veio para roubar , matar e destruir... mas Jesus veio para nos dar vida e vida em abundância !

4 - Deus usa quem ELE quer e como ELE quer para falar com você. Abra seus ouvidos e ouça Deus falar com você.

5 - Nossos problemas não são maiores que o nosso DEUS. Busque-o de todo o coração e o mais Ele fará. Seja fiel a Ele e verás a diferença em sua vida.

6 - Jesus briga por nós... Ele ganha nossas batalhas... Ele quer fazer isso por você também... aceite-o em sua vida. Deixe Deus tomar conta da tua vida.

7 - Nos momentos de tribulações não se esqueça de JESUS. É o momento para você pedir "colo" ... e tenha certeza que será o melhor "colinho" que você já ganhou.


A Palavra de Deus é :

Pura:
Pv 30:5 "Toda palavra de Deus é pura; ele é escudo para os que nele confiam.")

Rica:
Pv 8:10-11"Aceitai o meu ensino, e não a prata, e o conhecimento, antes do que o ouro escolhido. Porque melhor é a sabedoria do que jóias, e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela."

Verdadeira:
 Sl 119:160 " As tuas palavras são em tudo verdade desde o princípio, e cada um dos teus justos juízos dura para sempre."

Eterna:
Sl 119:89  "Para sempre, ó SENHOR, está firmada a tua palavra no céu.")

Imutável:
1 Pe 1:25 "a palavra do Senhor, porém, permanece eternamente. Ora, esta é a palavra que vos foi evangelizada."

Profética:
2 Pe 1:21 "porque nunca jamais qualquer profecia foi dada por vontade humana; entretanto, homens santos falaram da parte de Deus, movidos pelo Espírito Santo."

Fiel:
Sl 19:07 "A lei do SENHOR é perfeita e restaura a alma; o testemunho do SENHOR é fiel e dá sabedoria aos símplices."

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...