Palavra de Deus para todas as Nações

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tenha fé





Paz e graça a todos vocês meus irmãos !


Hoje quero partilhar com vocês momentos com DEUS que tenho passado que são indescritíveis !!


Deus tem realizado milagres em minha vida ... ELE me tirou do fundo de um poço escuro e frio, me agasalhou e me mostrou a luz. Quando eu não mais acreditava ter solução para meus problemas, Deus levantou pessoas para orarem por mim, para me dizer: "Não desanime, não desista... não desista de DEUS... são nos momentos de maior tempestade que devemos nos agarrar nas mãos do Senhor ... caso contrário o afogamento é certo."


Agradeço ao meu DEUS por me ter me dado a chance de ouvir todas essas vozes, todos esses anjos usados para me entregarem a Tua palavra. Oro por cada uma dessas vidas, que Deus as honre todos os dias de suas vidas.


Sei que minha tempestade ainda não cessou, mas tenho uma certeza e uma fé inabalável de que estou atravessando a tempestade, mas na ponta do meu barco está  Deus no controle... então não temo mais.


ELE me levará até a outra margem onde descerei em terra firme e o GLORIFICAREI ! Pois Ele é Santo... Maravilhoso... Milagroso... Misericordioso e amável !! Esse é o nosso DEUS !! O Deus que eu sirvo e a quem eu entreguei minha vida .. a vida da minha família e tudo o que tenho.


Por isso meus amigos, não deixem de procurar DEUS nos momentos de aflição e angústia. É justamente nas nossas tormentas que devemos correr para os braços do PAI... sermos obedientes  à Tua palavra ... andarmos nos Teus caminhos e o mais Ele tudo fará.


Leiam o Salmo 37   4-7 


4 Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.
5 Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.
6 E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu direito como o meio-dia.
7 Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios.





Deixe Deus entrar na sua vida, aceite-o... clame-o !  ELE te honrará . 


Te amo SENHOR  com todas as minhas forças ! Usa-me conforme a Tua vontade, quero ser teu instrumento. Fortaleça minha fé todos os dias da minha vida ! Renova-me a cada amanhecer conforme Tua promessa em minha vida !


Amém.

sábado, 25 de junho de 2011

A Armadura de Deus





"De resto, irmãos, fortalecei-vos no Senhor e no poder da sua virtude. Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio, porque nós não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra os espíritos malignos espalhados pelos ares. Portanto, tomai a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e ficar de pé depois de ter vencido tudo. Estai, pois, firmes, tendo cingido os vossos rins com a verdade, vestindo a couraça da justiça, e tendo os pés calçados para ir anunciar o Evangelho da paz; sobretudo embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do maligno; tomai também o elmo da salvação e a espada do espírito (que é a palavra de Deus), orando continuamente em espírito, com toda a sorte de orações e de súplicas, e vigiando nisto mesmo com toda a perseverança, rogando por todos os santos e por mim, para que me seja dado abrir a minha boca e pregar com liberdade o ministério do Evangelho, do qual eu, mesmo com as algemas, sou embaixador, e para que eu fale corajosamente dele, como devo."


A nossa vida toda é uma luta incessante contra as tentações que vêm de todos os lados. Essas tentações nascem em nós freqüentemente sem um motivo externo aparente ou provem às vezes de pessoas ou circunstâncias externas. No entanto, cada um deve saber que o maior perigo que nos ameaça vem exatamente dos demônios. O satã e os espíritos decaídos não são produtos de fantasia supersticiosa, mas são seres reais apesar de serem invisíveis. Eles direcionam conscientemente e segundo um plano todas as suas atividades, artimanhas e experiência de milhares de anos, a fim de estimular paixões nas pessoas e as empurrarem para todo o tipo de transgressão. A maioria dos homens, pela sua ingenuidade, são inclinados a ver os seus concorrentes e seus desafetos como inimigos e não levam em consideração a presença dos espíritos malignos. Na realidade, como explica o apóstolo, a nossa luta não deve ser dirigida contra a carne e o sangue, ou seja, ela não deve ser contra os homens que se encontram em perigo como nós, mas ela deve ser contra esses espíritos do mal. Nós não gostamos de sofrer perdas materiais, porém, esse não é o maior perigo, o verdadeiro perigo é perdermos o Reino de Deus e a vida eterna, isso é o que devemos temer, pois essa perda será uma tragédia irreparável.



Paulo denomina os espíritos malignos de "dominadores deste mundo," não por eles terem o poder sobre o mundo, mas por eles comandarem a parte da humanidade que permanece no mal. Na realidade, os ateus, as pessoas libertinas e os pecadores persistentes fazem de uma certa forma, mesmo que inconscientemente, a vontade dos demônios. Esses espíritos usam essas pessoas e através delas tentam influenciar as atividades sociais e políticas. A expressão "pelos ares" significa que os espíritos malignos constantemente permanecem entre o céu e a terra. Eles nos rodeiam por todos os lados, assim como uma nuvem de mosquitos perturbadores que ficam procurando um lugar desprotegido para picar.

O apóstolo pede a todos para tomar a armadura de Deus para nos defendermos deles, isto é, utilizarmos todos os meios espirituais que Ele nos deu através do cristianismo. Essa armadura é indispensável para nós resistirmos aos espíritos malignos nos dias maus, isto é, nos minutos decisivos de nossa vida, como por exemplo, nos momentos das provações pesadas e na hora da morte. De acordo com diversos relatos da vida dos santos, no momento que a alma sai do corpo e durante a sua viagem ao Céu os espíritos decaídos fazem uma última e desesperada tentativa para destruí-la.

Esse ensinamento de Paulo inspira-nos a ver-nos como soldados de Cristo. Os espíritos malignos tentarão atacar-nos com diversas tentações até o fim de nossas vidas a fim de nos destruírem, pois queiramos ou não, estamos no centro de um combate desesperado com eles.
O apóstolo Paulo não explica detalhadamente o que ele subentende por diversos objetos de uso militar, mas a idéia geral é clara, as nossas armas contra os demônios são: a fé firme e sincera (o escudo), a orientação pela palavra de Deus (as Sagradas Escrituras como espada do espírito), o amor à verdade, o esforço na vida cristã (a couraça da justiça) e a disposição para a divulgação do ensinamento do Evangelho (a anunciação da paz).

Maiores detalhes sobre essas virtudes cristãs podem ser vistos no Sermão da Montanha do Salvador (Mt 5-7). Dessa maneira, o modo de vida cristã correto é a melhor defesa contra os espíritos decaídos, por outro lado, eles têm livre acesso às pessoas que se encontram longe de Cristo, influenciando-as em seus pensamentos e sentimentos, provocando nelas paixões e as empurrando para todo o tipo de maldade. O pior de tudo é que o infeliz pecador nem desconfia da tremenda desgraça, na qual ele se encontra.


http://www.fatheralexander.org/booklets/portuguese/ephesians_p.htm

terça-feira, 21 de junho de 2011

O Amor, a Graça e a Misericórdia de Deus



Consideraremos o amor e a graça de Deus, e também trataremos brevemente da questão da misericórdia de Deus.

Por várias vezes o Antigo Testamento diz que a salvação pertence a Jeová. Isso indica que a salvação não tem origem em nós. Uma vez que o pecado é cometido pelo homem, poderíamos naturalmente pensar que a salvação também é originária do homem. Todavia nem sequer o pensamento da nossa salvação proveio de nós; pelo contrário, originou-se em Deus. 

Embora o homem tenha pecado e esteja destinado à perdição, não é sua intenção buscar a salvação. Embora tenha pecado e deva perecer, foi Deus quem começou a pensar em salvá-lo. Portanto, o Antigo Testamento menciona repetidas vezes que a salvação pertence a Jeová. O motivo disso é que Deus é quem deseja salvar-nos. O homem nunca quis salvar-se.

Por que a salvação pertence a Jeová? Por que Deus está interessado no homem? De um modo genérico, podemos dizer que é porque Deus é amor. Mas, mais especificamente, é porque Deus ama o homem. Se Deus não amasse o homem, Ele não precisaria salvá-lo. A salvação se cumpriu porque, por um lado, o homem pecou e, por outro, Deus amou. Se o homem não tivesse pecado, não haveria lugar nem maneira de o amor de Deus ser manifestado. E se o homem tivesse pecado, mas Deus não tivesse amado, nada tampouco teria sido concretizado. A salvação é cumprida e o evangelho é pregado porque, por um lado, Deus amou e, por outro, o homem pecou.

O pecado do homem nos mostra a necessidade do homem. O amor de Deus nos mostra a provisão de Deus. Se houver somente a necessidade sem a provisão, nada pode ser feito. Mas se existe a provisão sem a necessidade, aquela será desperdiçada. A salvação é cumprida e o evangelho é pregado devido aos dois maiores fatos do universo. O primeiro é que o homem pecou e o segundo é que Deus ama o homem. Estes dois fatos são imutáveis. São dois fatos enfatizados na Bíblia. 

Se você derrubar qualquer uma das extremidades, a salvação se perderá. Não há necessidade de que ambas as extremidades sejam derrubadas. Uma vez que uma delas se vai, não haverá possibilidade de a salvação ser realizada. Deus tem o amor e o homem tem o pecado. Por haver estes dois fatos, existe a salvação e existe o evangelho.


O Amor de Deus

A Bíblia nunca deixa de chamar a atenção ao amor de Deus. Desta vez, em nosso estudo da Bíblia, trataremos sobre a verdade do evangelho apenas de maneira resumida. Mencionaremos muitas coisas, mas não as consideraremos em detalhes. 

Nesta noite não poderei tratar de cada aspecto do amor de Deus encontrado na Bíblia. Posso mencionar apenas brevemente essa questão. Devemos considerar três aspectos do amor de Deus. Primeiro, Deus é amor. Segundo, Deus ama o homem. E, terceiro, a expressão do amor de Deus está na morte de Cristo.


Deus é Amor

Vejamos o primeiro ponto: Deus é amor. Isso está registrado em 1 João 4:16. Aqui não diz que Deus ama. Tampouco diz que Deus poderia amar ou que Deus pode amar ou que Deus amou ou amará. Pelo contrário, diz que Deus é amor. Que significa dizer que Deus é amor? Significa que o próprio Deus, Sua natureza e Seu ser, é amor. Se pudéssemos dizer que Deus tem uma substância, então a substância de Deus é amor.

A maior revelação da Bíblia é que Deus é amor. Essa é a revelação de que o homem mais necessita. O homem tem muitas suposições e teorias sobre Deus. Ponderamos todo o tempo sobre que tipo de Deus nosso Deus é, que tipo de coração nosso Deus tem, quais as Suas intenções com relação ao homem, a que Ele é semelhante. 

Você pode perguntar a alguém sobre a idéia dele a respeito de Deus, e ele lhe dará o seu conceito. Ele achará que Deus é desse ou daquele tipo de Deus. Todos os ídolos no mundo e todas as imagens feitas pelo homem são produto da imaginação do homem, que acha que Deus é um Deus aterrador ou um Deus severo. Ele concebe Deus desta ou daquela maneira.

 O homem está sempre tentando analisar e investigar a que Deus se assemelha. A fim de corrigir as diferentes suposições que o homem tem sobre Deus, Ele se manifesta na luz do evangelho e mostra ao homem que Ele não é um Deus inacessível ou inatingível.   Ele quer te abraçar, Ele espera você chama-lo, Ele quer estar contigo sempre !!!  

Pense nisso e seja feliz e abençoado !

Um grande abraço em Cristo Jesus !

segunda-feira, 20 de junho de 2011

A Embalagem de Deus


Leiam e reflitam !


Um jovem estava para se formar.
Já há muitos meses ele vinha admirando um lindo carro esporte.
Sabendo que seu pai podia muito bem arcar com aquela despesa, ele disse ao pai que o carro era tudo o que ele desejava.
Como o dia da formatura estava próximo, o jovem esperava sinais de que seu pai tivesse comprado o carro.
Finalmente, na manhã da formatura, o pai o chamou e disse quão orgulhoso se sentia por ter um filho tão bom e disse a ele o quanto o amava.
Então entregou ao filho uma caixa de presente, lindamente embalada.
Curioso e, de certa forma desapontado, o jovem abriu a caixa e encontrou uma Bíblia de capa de couro com o nome dele gravado em ouro.
Irado, ele levantou a sua voz para o pai e disse: "Com todo o dinheiro que você tem, você me dá uma Bíblia?" E violentamente saiu de casa.
Muitos anos se passaram, e o jovem tornou-se um homem de sucesso nos negócios.
Ele tinha uma linda casa e uma família bonita, mas certo dia percebeu que seu pai já estava idoso e resolveu visitá-lo.
Ele não via o pai desde o dia da formatura.
Antes de terminar os preparativos para a viagem, recebeu um telegrama informando que seu pai havia falecido e deixado todas as suas posses em testamento para o filho.
Ele precisava imediatamente ir à casa do pai e cuidar de tudo.
Quando lá chegou, sentiu um misto de tristeza e arrependimento preencher o seu coração.
Estava remexendo os documentos e papéis do pai quando viu a Bíblia, ainda nova, exatamente como ele havia deixado anos atrás.
Com lágrimas, ele abriu a Bíblia e começou a virar as páginas.
Seu pai havia sublinhado cuidadosamente o versículo de Mateus 7.11:
"Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhes pedirem?"
Enquanto lia, uma chave de carro caiu da Bíblia.
Ela tinha uma etiqueta com o nome da revendedora, a mesma que tinha o carro esporte que ele tanto desejava.
Na etiqueta constava ao data da formatura, e as palavras:
"Totalmente pago."
Quantas vezes nós perdemos as bênçãos de Deus porque elas não vêm "embaladas" como nós esperamos!


Que possamos dar valor as coisas boas, mesmo que a "embalagem" seja um pouco diferente!!




sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eu no colo de Deus


Paz e Graça a todos vocês !

Como o nosso blog é um meio de desabafos, testemunhos, onde escrevemos palavras de ânimo, consolo, de fé.... de perseverança; quero partilhar com vocês um momento como o inimigo tentou me esmagar essa semana... mas ele não conseguiu.

Acordei segunda feira com uma vontade de não ter acordado, logo eu, que todos os dias venho aqui e digito estas linhas que Deus sopra aos meus ouvidos, para dar conforto e perseverança a quem os busca. Quero mostrar com isso que todos ... TODOS nós somos falhos e muitas vezes nos tornarmos pequeninos em nossa fé nas tribulações da vida. 

Eu com as costas cheia de problemas, com a cabeça a mil... tentava orar ... mas as preocupações que o inimigo lançava na minha vida naquele momento não me deixavam sequer orar. E com isso eu mais me enfraquecia.   E Deus mais se afastava ... pois eu o estava afastando. Deus não está na ansiedade... na falta de fé... 
E eu de tão nervosa que me encontrava, deixei minha fé de lado... não o busquei... não o clamei de coração aberto. Meu coração estava tão atormentado naqueles dias... que semana MEU DEUS !!!

Olhava ao meu redor e me sentia sozinha... abandonada. Sem ninguém para me estender a mão e me puxar do fundo do poço. Mas eu é que diante da minha própria cegueira enviada na minha vida pelo inimigo, não vi que ali... paradinho e me olhando, esperando eu chamá-lo estava o MEU SENHOR JESUS !

Eu disposta a abrir mão de tudo o que Ele me entregou até hoje... "não quero mais nada " !!! Bobagem e minha ! E fiquei atarantada ... deixando que o inimigo se sentisse vitorioso. Mas ele não é.............

Deus usou meu marido para falar comigo... para me acordar desse pesadelo que eu teimava em permanecer!
E quando eu disse: " Vou desistir, não vejo luz no fim do túnel."
Ele me disse: " Você busca luz no fim do túnel? A sua luz está ao alto !!! A sua luz vem de cima !!! Jesus te reveste com a Tua LUZ !! "

E eu chorei, e vi o que eu estava deixando o inimigo fazer em minha vida ... uma bagunça ! Naquele momento    pedi a Deus baixinho: " Oh Deus me carregue nos seus braços... eu preciso de colo. Me carregue..."   Eu falo sobre esse momento e choro de novo...de alegria agora... pois eu vejo o agir de DEUS. 

E em seguida Deus me deu um prova de seu cuidado irmãos, uma prova tremenda !!! QUEM TROUXE A SOLUÇÃO PARA MEU PROBLEMA NAQUELE DIA FOI JESUS ! E eu nem abri minha boca... JESUS fez tudo por mim !!! 

Glória a Deus por isso ! E eu peço e pedi perdão a Deus por ter sido falha na minha fé. Agimos dessa forma na maioria das vezes que nos vemos encurralados em problemas. É o nosso erro. Temos que perseverar na fé, temos que crer sempre que Jesus guerreia por nós... nossos problemas não são maiores que o Nosso Deus. O que o inimigo quer é isso mesmo: que nos descabelemos com nossos problemas e deixemos de acreditar em nosso Senhor. O inimigo tenta plantar o fracasso e a derrota em nossas vidas, mas não podemos permitir isso.

Oro a Deus e agradeço pela vida do meu marido, homem de fé, homem que amo, que está sempre ali do meu lado... obrigada Senhor e sei que tens um grande propósito na vida dele.

Oro a Deus e peço que me fortaleça cada dia mais, fortaleça minha fé... perdoe minhas falhas... e minhas fraquezas. Mas me faça uma mulher forte de fé, de esperança, que meu coração seja cada dia mais abeçoado , que unja minhas mãos e minha mente para que aqui eu possa ganhar vidas para sua honra e glória. 

O inimigo tem se levantado contra minha vida, mas cada vez que ele se levantar ele caíra por terra. Pois O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!  O Meu Senhor Jesus guerreia por mim... esta semana venci uma batalha com Ele à frente... sei que outras tantas virão... mas já estão ganhas em NOME DE JESUS. 


Contando isso a vocês quero que nunca se esqueçam:

1 - Todos nós somos falhos, mas temos que orar, buscar e pedir a Deus que nos fortaleça e engrandeça a nossa fé diariamente.

2 -  Deus quer te carregar no colo, basta você deixar. Clame-o ... Ele só quer te ouvir !

3 - O inimigo veio para roubar , matar e destruir... mas Jesus veio para nos dar vida e vida em abundância !

4 - Deus usa quem ELE quer e como ELE quer para falar com você. Abra seus ouvidos e ouça Deus falar com você.

5 - Nossos problemas não são maiores que o nosso DEUS. Busque-o de todo o coração e o mais Ele fará. Seja fiel a Ele e verás a diferença em sua vida.

6 - Jesus briga por nós... Ele ganha nossas batalhas... Ele quer fazer isso por você também... aceite-o em sua vida. Deixe Deus tomar conta da tua vida.

7 - Nos momentos de tribulações não se esqueça de JESUS. É o momento para você pedir "colo" ... e tenha certeza que será o melhor "colinho" que você já ganhou.


A Palavra de Deus é :

Pura:
Pv 30:5 "Toda palavra de Deus é pura; ele é escudo para os que nele confiam.")

Rica:
Pv 8:10-11"Aceitai o meu ensino, e não a prata, e o conhecimento, antes do que o ouro escolhido. Porque melhor é a sabedoria do que jóias, e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela."

Verdadeira:
 Sl 119:160 " As tuas palavras são em tudo verdade desde o princípio, e cada um dos teus justos juízos dura para sempre."

Eterna:
Sl 119:89  "Para sempre, ó SENHOR, está firmada a tua palavra no céu.")

Imutável:
1 Pe 1:25 "a palavra do Senhor, porém, permanece eternamente. Ora, esta é a palavra que vos foi evangelizada."

Profética:
2 Pe 1:21 "porque nunca jamais qualquer profecia foi dada por vontade humana; entretanto, homens santos falaram da parte de Deus, movidos pelo Espírito Santo."

Fiel:
Sl 19:07 "A lei do SENHOR é perfeita e restaura a alma; o testemunho do SENHOR é fiel e dá sabedoria aos símplices."

O Verdadeiro amor





Nada nos pode separar do amor de Deus. 


A Bíblia diz em Romanos 8:38-39 


“Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” 

O amor de Deus é um amor de sacrifício. A Bíblia diz em João 3:16 



“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” 

O amor de Deus dura para sempre. A Bíblia diz em Salmos 136:1



 “Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.” 

Como a Bíblia descreve o amor? A Bíblia diz em 1 Coríntios 13:4-7 



“O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” 

A Bíblia diz que devemos amar-nos uns aos outros. A Bíblia diz em 1 João 2:7-8



 “Amados, não vos escrevo mandamento novo, mas um mandamento antigo, que tendes desde o princípio. Este mandamento antigo é a palavra que ouvistes. Contudo é um novo mandamento que vos escrevo, de vos ameis uns aos outros, o qual é verdadeiro nele e em vós; porque as trevas vão passando, e já brilha a verdadeira luz. 

O amor não é só para amigos. A Bíblia diz em Mateus 5:43, 44



 “Ouvistes que foi dito: Amarás ao teu próximo, e odiarás ao teu inimigo. Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem.” 

O amor é o resumo da lei de Deus. A Bíblia diz em Mateus 22:37-40



 “Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.” 

Podemos mostrar o nosso amor a Deus guardando os Seus mandamentos. A Bíblia diz em 1 João 5:3 



“Porque este é o amor de Deus, que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são penosos.” 

Não deixe que o seu amor por Deus se enfraqueça. 



A Bíblia diz em Apocalipse 2:4-5 


“Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, donde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; e se não, brevemente virei a ti, e removerei do seu lugar o teu candeeiro, se não te arrependeres.”


Consagre esse dia ao Senhor, jejue, ore, peça entendimento e revestimento de poder a Deus, para que ao vir o dia da adversidade você esteja preparado para resistir firme na fé............


Que Deus os abençõe !





quarta-feira, 15 de junho de 2011

Arde outra vez



Este louvor é para mim uma oração !! 


Que fale ao seu coração !!





Arde Outra Vez

Thalles Roberto

Composição : Thalles Roberto
Eu não quero mais viver
Longe da Tua presença, meu Senhor
Hoje, quero voltar, voltar ao início de tudo
De quando eu era feliz
Sentia a Tua presença, caminhava ali, no seu jardim
Te encontrava todo dia
Mas me perdi, Senhor, no caminhar
Tentei andar sozinho na aventura
Dessa vida foi só ilusão
Confesso que andei perdido, sim,
Mas, hoje, eu Te devolvo um coração
Arrependido de tudo o que fez
Quero voltar, Senhor, para os Teus rios
Me molha, me lava, me ensina
Me inspira e arde outra vez
No meu coração
"De braços abertos, quero Te receber
Filho, Eu estava esperando você
Você pra mim (Pra mim você) é tudo que Eu sonhei um dia
Eu te amo"...




Não vou desistir -




Não Vou Desistir

Trazendo a Arca


Composição : Davi Sacer e Luiz Arcanjo
O tempo da dor, as frustrações, a solidão
Angústia de estar vivendo sem saber quando vai mudar
Eu nunca te vi, mas reconheço que estás aqui
Eu vou me levantar, já vejo acontecer quando eu te tocar
Eu sei que posso te alcançar
Decidi, não vou desistir
Vou lutar contra a multidão
Lançar-me aos teu pés e te tocar
Há virtude em ti pra sarar o meu mal
Transformado serei se ao menos te tocar

Perto quero estar !



Perto quero estar
Junto aos teus pés
Pois prazer maior não há
Que me render e te adorar

Tudo que há em mim
Quero te ofertar
Mais ainda é pouco, eu sei
Se comparado ao que ganhei

Não sou apenas servo
Teu amigo me tornei

Te louvarei
Não importam as circunstâncias
Adorarei
Somente a ti, Jesus

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eu creio no milagre na minha vida


 Bem, vamos transformar isso em pergunta, o que fazer para alcançar meu milagre? Acredite nele.
Por mais que a situação esteja difícil, mesmo que o vento esteja forte e o barco esteja virando ou tenha um mar intransponível na sua frente, mesmo que esteja passando por um deserto ou esteja no mais fundo abismo, o Deus do impossível diz que apenas devemos crer.
Paulo disse, em Hebreus 11:01: “Ora, a  é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.” (NVI)
Explicando melhor, fé é uma certeza daquilo que esperamos. Mesmo que você não possa ver, mesmo que você não possa entender, mesmo que você não possa sentir.
É assim que a fé se manisfesta. Enquanto os outros estão dizendo é impossível, você está falando, eu já vejo, eu já sinto, eu já toco, EU JÁ CREIO.
Não sei qual o milagre que você precisa, se é uma cura, se é paz no seu lar, se é um marido, ou se o seu problema é financeiro. Pra Deus não importa qual seja o problema, sim que você tenha um, e que peça para Ele a solução. Pra Deus não importa qual seja a dificulade, sim que você ACREDITE que ELE pode resolvê-la.




Ore comigo
Deus, como Tu és Santo, como Tu és Santo, como Tu és Santo. Entrego meus problemas, minhas dores e dificuldades, sei que elas tentam diariamente me vencer e me envergonhar, mas eu creio, que através do nome do Teu Santo Filho, Jesus, eu já estou livre de todo o mal, porque Ele  tomou sobre si todo o meu sofrimento.
Deus, eu acredito no meu milagre, e já Te louvo, mesmo não vendo, não sentindo ou tocando, eu já Te louvo, porque sei, que se for da tua vontade, já sou mais do que vencedor. Obrigado, Senhor meu, e Deus meu.
Amém.
Fiquem com Deus.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

O pecado e o perdão de Deus









Que a Paz do Senhor seja com vocês!


 O Senhor tem falado muito ao meu coração sobre isso nos últimos dias,e gostaria de compartilhar com vocês o que está no meu coração. Refletindo sobre o tema por todas essas noites, tenho a dizer que u verdadeiro servo de Deus não pratica um erro desses. É  muito perigoso e errado tomar esse caminho tortuoso do pecar e pedir perdão !É o mesmo que cometermos erros e pecados diariamente na triste ilusão de que "posso pecar agora, a noite peço perdão e Deus me perdoa"..... Falta Temor e este é o princípio da sabedoria. Vamos ler o que a Palavra de Deus diz a respeito. Leia com a máxima atenção e calma... e refilta : Se Jesus voltasse hoje você estaria salvo ?



Jeremias 7

1 Esta é a palavra que veio a Jeremias da parte do Senhor:

2 "Fique junto à porta do templo do Senhor e proclame esta mensagem: "Ouçam a palavra do Senhor, todos vocês de Judá que atravessam estas portas para adorar o Senhor.

3 Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Corrijam a sua conduta e as suas ações, eu os farei habitar neste lugar.

4 Não confiem nas palavras enganosas dos que dizem: 'Este é o templo do Senhor, o templo do Senhor, o templo do Senhor!'

5 Mas se vocês realmente corrigirem a sua conduta e as suas ações, e se, de fato, tratarem uns aos outros com justiça,

6 se não oprimirem o estrangeiro, o órfão e a viúva e não derramarem sangue inocente neste lugar, e se vocês não seguirem outros deuses para a sua própria ruína,

7 então eu os farei habitar neste lugar, na terra que dei aos seus antepassados desde a antigüidade e para sempre.

Mas vejam! Vocês confiam em palavras enganosas e inúteis.

9 "Vocês pensam que podem roubar e matar, cometer adultério e jurar falsamente queimar incenso a Baal e seguir outros deuses que vocês não conheceram,

10 e depois vir e permanecer perante mim neste templo, que leva o meu nome, e dizer: 'Estamos seguros!', seguros para continuar com todas essas práticas repugnantes?

11 Este templo, que leva o meu nome, tornou-se para vocês um covil de ladrões?Cuidado! Eu mesmo estou vendo isso", declara o Senhor.




A palavra de Deus é clara !!!  O que você entendeu ??? Reflita meu irmão !!!  

Leiam ainda :





Ezequiel 16


1 Veio a mim esta palavra do Senhor:

2 "Filho do homem, confronte Jerusalém com suas práticas detestáveis

3 e diga: Assim diz o Soberano, o Senhor, a Jerusalém: Sua origem e seu nascimento foram na terra dos cananeus; seu pai era um amorreu e sua mãe uma hitita.

4 Seu nascimento foi assim: no dia em que você nasceu, o seu cordão umbilical não foi cortado, você não foi lavada com água para que ficasse limpa, não foi esfregada com sal nem enrolada em panos.

Ninguém olhou para você com piedade nem teve suficiente compaixão para fazer qualquer uma dessas coisas por você. Ao contrário, você foi jogada fora, em campo aberto, pois, no dia em que nasceu, foi desprezada.

6 "Então, passando por perto, vi você se esperneando em seu sangue e, enquanto você jazia ali em seu sangue, eu lhe disse: Viva!

7 E eu a fiz crescer como uma planta no campo. Você cresceu e se desenvolveu e se tornou a mais linda das jóias Seus seios se formaram e seu cabelo cresceu, mas você ainda estava totalmente nua.

8 "Mais tarde, quando passei de novo por perto, olhei para você e vi que já tinha idade suficiente para amar; então estendi a minha capa sobre você e cobri a sua nudez. Fiz um juramento e estabeleci uma aliança com você, palavra do Soberano, o Senhor, e você se tornou minha.

9 "Eu lhe dei banho com água e, ao lavá-la, limpei o seu sangue e a perfumei.

10 Pus-lhe um vestido bordado e sandálias de couro Eu a vesti de linho fino e a cobricom roupas caras

11 Adornei-a com jóias; pus braceletes em seus braços e uma gargantilha em torno de seu pescoço;

12 dei-lhe um pendente, pus brincos em suas orelhas e uma linda coroa em sua cabeça.

13 Assim você foi adornada com ouro e prata; suas roupas eram de linho fino, tecido caro e pano bordado. Sua comida era a melhor farinha, mel e azeite de oliva. Você se tornou muito linda e uma rainha.

14 Sua fama espalhou-se entre as nações por sua beleza, porque o esplendor que eu lhe dera tornou perfeita a sua formosura. Palavra do Soberano, o Senhor.
15 "Mas você confiou em sua beleza e usou sua fama para se tornar uma prostituta. Você concedeu os seus favores a todos os que passaram por perto, e a sua beleza se tornou deles.

16 Você usou algumas de suas roupas para adornar altares idólatras, onde levou adiante a sua prostituição. Coisas assim jamais deveriam acontecer!

17 Você apanhou as jóias finas que eu lhe tinha dado, jóias feitas com meu ouro e minha prata, e fez para si mesma ídolos em forma de homem e se prostituiu com eles.

18 Você também os vestiu com suas roupas bordadas, e lhes ofereceu o meu óleo e o meu incenso.

19 E até a minha comida que lhe dei: a melhor farinha, o azeite de oliva e o mel; você lhes ofereceu tudo como incenso aromático. Foi isso que aconteceu, diz o Soberano, o Senhor.

20 "E você ainda pegou seus filhos e filhas, que havia gerado para mim, e os sacrificou como comida para os ídolos. A sua prostituição não foi suficiente?

21 Você abateu os meus filhos e os sacrificou para os ídolos!

22 Em todas as suas práticas detestáveis, como em sua prostituição, você não se lembrou dos dias de sua infância, quando estava totalmente nua, esperneando em seu sangue.

23 "Ai! Ai de você! Palavra do Soberano, o Senhor. Somando-se a todas as suas outras maldades,

24 em cada praça pública, você construiu para si mesma altares e santuários elevados.







Pecar planejando pedir perdão é um ato de imenso desrespeito ao Senhor que te amou. 


Você não faria uma coisa dessas nem a amigo próximo, mas com o Senhor acaba fazendo. Isso não é certo, nem justo. 
Não se pode passar a perna em um ser onisciente e tão poderoso. 


Ninguém zomba do Senhor ou faz ele de bobo. É impossível aproveitar os prazeres mundanos e servir ao Senhor ao mesmo tempo. 


O grande problema em cometer tais ações é o de que o Senhor não as perdoa, porque nelas não há arrependimento de fato e de verdade. 


Chorar pedindo perdão não é nem nunca foi sinônimo de arrependimento! 


Judas também chorou e foi se enforcar pelo que fez tendo remorso, mas Pedro chorou amargamente e mudou de direção. Isso sim é arrependimento: mudar de direção. Se você peca dessa forma meu irmão, eu te digo, por amor a você, por cada movimento que você fez passando os olhos nas letras que eu digitei: 


Arrependa-se enquanto há tempo. Confesse ao Senhor esse pecado de tratar quem é um Pai para você de maneira pior do que a um amigo. 


Tenha comunhão com Ele!














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...