Palavra de Deus para todas as Nações

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Quem está no controle (Ezequiel 36-24-27)

24 - E vos tomarei (EU) dentre os gentios, e vos (EU) congregarei de todas as terras, e vos (EU)trarei para a vossa terra.
25 - Então aspergirei (EU) água pura sobre vós, e ficareis purificados; de todas as vossas imundícias e de todos os vossos ídolos vos purificarei.
26 - E dar-vos-ei (EU) um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne.

27 - E porei (EU) dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis.

Você reconhece o padrão? Deus está no controle.
Salvação diz respeito, totalmente, sobre o trabalho de Deus demonstrando a glória de Deus. É por isso que devemos guardar tamanha vigilância, e testemunhar tão cuidadosamente, porque tudo é sobre Deus e Seu Nome. Tudo diz respeito a Deus.
Quando você não tem mais regeneração e pregação (testemunho), você não tem nada, nada.
Ele diz: “Eu vos tomarei dentre as nações...”


SEPARAÇÃO - “Eu tirarei você de lá, e farei isso com braça forte”

Se não existe nenhum trabalho de separação que possa ser reconhecido em sua vida, então você está perdido.
Então você poderá dizer: mas se eu disser isto eles me matarão...

ENTÃO MORRA

Eu perderia minha casa...

ENTÃO PERCA A SUA CASA

Isso vai me custar muito...

ENTÃO FAÇA O PAGAMENTO

Quantos homens têm boa teologia mas são covardes demais para pregar isso, porque isso poderá lhe causar problemas?
O que você esperava?
Todos os que foram martirizados antes de nós ...o sangue deles foi derramado.
Você esta pregando a um corpo maior e não regenerado, o que esperava que fizessem com você?
Mas como isso vai mudar sem o nosso sofrimento? Não vai.
Os homens são civilizados demais para quererem avivamento, 
Eles são respeitáveis demais para quererem avivamento.
Eles querem tudo bonito e limpo e eles nunca terão avivamento, porque quando o avivamento vier irá despedaçar tudo...inclusive nós.
O pior que pode acontecer com pregador é ele se tornar civilizado.
É inútil.
Uma coisa sei sobre os grandes evangelizadores do início do século, eles eram PERIGOSOS, quebraram tradições estabelecidas a respeito da pregação e abriram caminho para a evangelização de massa. 
Nós devemos ser homens de amor
Homens que choram
Homens que servem 
Mas devemos ser homens PERIGOSOS SOBRE A VERDADE.
Você realmente espera escapar sem nenhum arranhão?
Sem nenhuma cicatriz?

A mesma coisa daqueles dias, acontece nos dias de hoje, você consegue ver isso? 
O que está acontecendo?
Então eu vou dizer-lhe o que esta acontecendo:
Se você foi batizado quando criança, você esta dentro da igreja, mesmo que você não seja regenerado, você está dentro! Você entrou! 
Por que ?

Porque você entrou por algo supersticioso feito pelo homem.
Nós batistas, presbiterianos, ou seja qual for a denominação, não somos diferentes.
Temos uma oração tola supersticiosa ao final de um caminho romano que levou mais gente ao inferno do que os bordeis deste país!
Então pergunto: "AS COISAS PELAS QUAIS VOCÊ TEM VIVIDO VALEM A MORTE DE CRISTO?"


1 comentários:

Unknown disse...

esse post é edificante, só gostaria de perguntar por que não há uma referencia ao Paul Washer, que prega essa mensagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...